Conheça-me

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Uma pessoa entre tantas,uma mulher,uma flor no meio de muitas uma estrela à decifrar.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

A propósito levanto nas minhas duas primeiras postagens as bandeirinhas: o da luta contra o câncer,especialmente,contra o de mama na qual estou enganjada e o da batalha contra o desaparecimento involuntário,ou não,das pessoas desaparecidas ou arrancadas de seus lares. Remando contra maré só sairemos ilesos se vislumbrarmos além do infinito.

2 comentários:

Beti Timm disse...

Amiga, vc sempre me surpreende, e o que é mais importante, em coisas, que contrinbuem para meu crescimento. A sensibilidade como falas e enfrenta as adversidades da vida, é algo muito construtivo, que me faz sempre olhar, para trás, para os lados e o mais importante me ajuda a olhar sem medo para o futuro. te quero sempre ao meu lado! Bjos compartilhados

Jens disse...

Boas lutas, Cris. Ambas em favor da vida. Também tô nesta.
Beijo.