Conheça-me

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Uma pessoa entre tantas,uma mulher,uma flor no meio de muitas uma estrela à decifrar.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

O criador e a criatura


Encerrei minha primeira postagem falando do criador, como pode se perceber,tenho uma estreita relação com ele.Hoje quero menciona-lo de uma outra forma,pois diferente são as maneiras como ele se faz presente.O fato é verídico e corriqueiro nos lares brasileiros.A mãe que fora contra as evidências que insistiam em lhe esfregar no rosto, na busca incessante do paradeiro de um de seus filhos,incansável por dois anos e sem jamais perder a fé, ela,que tinha certeza que um dia encontraria-o com vida,mesmo que tudo conspirasse contra si,viu sua caminhada ter um fim.A fé ou o destino como muitos costumam pensar,o levou ao encontro de seu rebento.Não me perguntem como isso aconteceu,o que sei, é que no dia do aniversário do tal menino,ela tomada do espírito santo resolveu dirigir-se até o local onde ele fora visto pela última vez, na sua terceira tentativa não esmoreceu e seguiu em frente.Hoje estão recomeçando uma nova vida,desejo muito que sejam felizes por anos a fio, que o filho tenha a mesma fé da mãe e que a mãe nunca deixe-a escapar,como um dia seu filho o fez.

3 comentários:

Beti Timm disse...

Amiga Estrela, quanto mais eu vivo, mais percebo que pequenas coisas se tornam grandes, no decorrer da vida. Pequenos sentimentos de fé se juntam e movem montanhasm e abrem mares. Desistir jamais, lutar sempre, todo dia e toda hora. Bjos lutadores

Jens disse...

Oi Cris.
Como canta o ministro Gil: "a fé não costuma falhar".
Beijoca.

Loba disse...

Lendo seu post e a lembrança do Jens de uma musica do Gil, me lembrei de outra que gosto demais: Se eu quiser falar com Deus. É exatamente como me sinto, me vejo, me situo!!!
Beijocas