Conheça-me

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Uma pessoa entre tantas,uma mulher,uma flor no meio de muitas uma estrela à decifrar.

domingo, 21 de junho de 2009

A primeira escala de um voo brilhante

Poderia ser hoje um dia como tantos outros,mas ele chegou com alguns nuances para enfeitá-lo.Mas de fato nesse paradigma é um dia diferente pois ele me traz alegria,orgulho, uma completa felicidade e não somente a mim como aos que comigo convivem,pois de uma maneira geral estamos todos realizados, juntamente com a minha princesinha,minha dedicada Carolina.Uma jovem cheia de projetos,sonhos,desejos e anseios ela tem plena consciência de sua capacidade para almejar o que a ela se propõe.Uma menina-moça deteminada,aguerrida....Minha filha amada gosta de deparar-se com desafios e obstáculos e é justamente sobre issso que estou vangloriando-me.Em seu primeiro passo rumo à vida "adulta" ela conseguiu galgar com destreza o primeiro degrau de uma longa escalada.É sabido que para alcançar os objetivos traçados dispõe-se de muita perseverança, coerência,paciência e atitude para driblar as adversidades surgidas,além de garra para seguir em frente sempre com otimismo e fé.Srta Carolina é hoje um "bixo".E eu contemplarei seus passos torcendo,vibrando e aplaudindo a todo instante,como mera coadjuvante nos palcos da vida.Em tempo não possso deixar de lembrar minha pupila,há uns anos,uma adolescente em busca de algo que a preenchesse,atrás de respostas para suas perguntas,em um dilema com seus conflitos existênciais.Vejo hoje,o inicio de uma nova etapa em sua vida com muito orgulho e lisonjeamento para com a minha filhota.

4 comentários:

Jens disse...

Que bacana, Cris. Parabéns para a senhorita Carolina e para mamâe e o papai corujas.

Um beijo.

Beti Timm disse...

Olha, a estrela nos iluminando novamente e com novidades ótimas! Parabéns, sei o que é isso, e mais tarde vais te orgulhar novamente, quando ela se formar. A Mari se forma agora em 14 de agosto e já estou babando novamente. Seja bem-vinda Estrelinha!

Beijos

Principe Encantado disse...

Estou lhe visitando pela primeira vez e gostei de seu blog, gostaria de saber se poderiamos ser parceiros em nossos blogs se sim, deixe seu recado com seus dados em meu mural. Te aguardo.
Sucesso
Abraços forte

Celso Ramos disse...

Olá à todos!!!

É sempre com imensa alegria e emoção que lembro do dia em que Pedro entrou para escola...lembro até hoje pois, foi no mesmo ano em que entrei pro mestrado e que minha senhora defendia o doutorado. Hoje fizemos, nós três, uma caixinha que a tia da escola pediu para que ele colocasse seus segredos...Segredos que Pedro aos 4 anos ainda não os tem....Ao final da confecção da caixa nos olhavamos orgulhosos, eu e minha senhora é claro, vislumbrando os futuros segredos de Pedro , suas conquistas, suas lutas...e ele lá as voltas com seus brinquedos entregue ao seu instante já!
Parabéns para Carol...se me permite chamá-la assim!...Já falei pro Jens que fico sempre lembrando do futuro quando leio postagens como essa!
Parabéns aos pais!!! que Deus os abençoe!!!!