Conheça-me

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Uma pessoa entre tantas,uma mulher,uma flor no meio de muitas uma estrela à decifrar.

sábado, 14 de fevereiro de 2009


O retorno realmente tem o sabor adequado ao seu paladar o meu esta com sabor de felicidade.Quero eu estar sempre próxima desse coração da suavidade de seus gestos,da euforia de suas palavras,participar de seu crescimento profissional.Me sinto muito lisonjeada com as demonstrações de carinho que a mim tem dedicado,nossa artista em ascenção Beti Timm.Quem ainda com ela não esteve,não sabe o quanto seu dia fica mais vibrante,colorido,horas gostosas de se permanecer ao seu lado.A chamo de flor Pêonia porque para mim é a que mais se parece com ela,embora ela cultive um jardim enorme,onde a cada dia ela se torne a flor do dia que a ela convém.Todas elas com suas peculiaridades que se ajustam perfeitamente a si.É meu anjo querubim,sei que por momentos que eu esqueço de mim,ela não esquece,se deixo cair,ela levanta....;Eu não quero competição de confetes,eu quero é manter sempre a amizade que temos,porque ter esse anjo artista na expressão mulher como amiga é uma benção.

Um comentário:

Beti Timm disse...

Primeirona!!
nossa, veio com tudo, pra arrasar. E é assim que tem que ser! Com garra, fibra , deslizando as palavras aqui sem economia e com muito "tesão". Quanto aos elogios, ao carinho, é pura bondade deste coração enorme e brilhante. Mas ter uma Estrela em nosso caminho é que é o melhor da vida. E uma estrela ao vivo então...

Beijos iluminados